Nossos alunos

Conheça alguns de nossos alunos

Mel – Golden Retriever

Golden retriever é uma raça canina desenvolvida na Inglaterra para a caça de aves aquáticas e selvagens. Seu surgimento deu-se em meados do século XIX, através de cruzamentos seletivos e elaborados por Sr. Lord Tweedmouth, que buscava um cão de médio porte que fosse hábil caçador, obediente, inteligente, calmo e fácil de treinar, o que levou ao uso de diversas raças, entre elas a extinta tweed water spaniel.

Jake – Pastor de Shetland

Pastor-de-shetland(em inglês: Shetland Sheepdog) é uma raça canina originária das Ilhas Shetland. Seus ancestrais foram levados destas ilhas por comerciantes, visitantes e colonizadores. É visto como a miniatura perfeita do collie de pelo longo e, como seu ancestral, detém as mesmas habilidades. É um canino tímido e desconfiado, cão de guarda nato e pastor de ovelhas. É dito um cão excelente para o agility e provas de obediência e flyball, já que é facilmente adestrável e cheio de energia. Adaptável, é um canino classificado como ideal para famílias jovens ou sedentárias.

Spoke – Spitz Alemão (Lulu da Pomerânia)

Conheca as raças que treinam aqui no Espaco Ducão: Esse é o Spoke, treina Agility com sua dona a Claudia aqui no Espaço Ducão, já participa de competições na categoria G1 Mini. Sobre a raça: Ele parece uma bola de pêlos se movendo. É assim que muitos criadores definem a aparência do Spitz Alemão, uma raça com cinco variedades de tamanho, sendo que as duas menores – a Anão e a Pequena, também conhecidas por Pomerânia ou Lulu – são as mais criadas no Brasil. História do Spitz Alemão Descendentes dos cães de puxar trenó originários da Islândia e da Lapônia, seus ancestrais foram introduzidos na Inglaterra pela Rainha Vitória, no começo do século XIX, trazidos da região da Pomerânia na Alemanha – daí o nome popular da raça. Muito difundido na Europa e nos Estados Unidos da América, este cão foi o companheiro de Mozart, em Viena, enquanto compunha. Os exemplares primitivos possuíam ossatura mais pesada, orelhas maiores e não possuíam profusão de pêlos, que caracteriza a raça hoje em dia. Os Pomeranias são excelentes cães de companhia, muito dedicados aos seus donos. Alegres e...

Parceiro

advertisement

Instagram #espacoducao